Agora ao vivo Unibet Open Bucharest

Alexandre Gomes Vencedor Bracelete Event #48 WSOP 2008 - Eu já sabia!

Alexandre Gomes Vencedor Bracelete Event #48 WSOP 2008 - Eu já sabia! 0001

Após anos de tanto batalhar, e acreditar que um dia o Poker me daria a alegria de ver que valeu a pena o tempo que nele depositei, eis que Aconteceu!

Alexandre Gomes, o Allingomes do Poker Stars acaba de ganhar o Event #48 das WSOP 2008.

Estou muito feliz por muitas coisas, a forra é o de menos, ele ia ficar rico jogando poker de qualquer jeito.

Pelo que vale o Bracelete, o que ele significa simbolicamente a cada um de nós que está plenamente empenhado em que o Poker Brasileiro vai pra frente.

Pela galera de Curitiba que é sensacional e joga um poker de primeira.

Pelo pessoal lá em Las Vegas, que teve o privilégio, quem sabe único, de ver um brazuca ganhar um HU valendo uma grana pesada e o mais cobiçado prémio que um jogador possa sonhar.

Pelo Marcom e galera que iniciaram ele na suprema arte de jogar poker.

Por mim que sou amigo dele desde sempre…

Mas principalmente por ele…

Alexandre Gomes é uma pessoa de bem, o típico sujeito que todos gostaríamos de ter como amigo e irmão.

Alexandre Gomes hoje puxou, como ele diz, uma parada gigante.

Mais sabem de uma coisa? O Alex vai estar jogando no Geraldo ou no Rodrigo daqui a uns dias.

Porque ele é humilde, porque o cara respira game e não vai virar estrela.

Que bom que foi ele, daqui pra frente o céu é o limite do garoto.

Parabéns Curitiba, que apelidei de Capital Brasileira do Poker, sem menosprezar as outras excelentes praças.

Que paradaaaaaa mano...Que paradaaaaaaaaaaaaa

Mas eu já sabia.

Toninho se vire ai para marcar a festa, o gente boa merece toda nossa demonstração de carinho e amizade.

Brasil é Campeão do Mundo de Poker, o garoto do sorriso fácil puxou a bagaça!

Vídeo com o Campeão:

Vamo que todavia!!!

Fuiiiiiiii

PS: Se quiser ver mais vídeos, clique AQUI.

Mais notícias

O que pensas?