Dez 29, 2007 Eis o director do torneio, Filipe Pacheco (Filpac) Copiar link Partilhar no Twitter Partilhar no Facebook Mesmo não participando, está sempre presente, hoje como organizador e director do torneio. Desta vez nem jantou para ficar a actualizar dados e organizar mesas. Incasável!!!!!