Mai 04, 2008 Mão do Adametes Copiar link Partilhar no Twitter Partilhar no Facebook Adametes x (posso ter errado o naipe) Bateu um E uma das nossas maiores esperanças acaba de sair do Torneio GG Adametes tem jogo pra FT Tags: Adametes