Agora ao vivo Unibet Open Bucharest

Vamooooooooooo

Vamooooooooooo 0001

Beleza, fiz o HU final do Omaha Rebuy 3.5 guaranted do Poker Stars

POKER STARS Torneio #73676407, Pot Limit Omaha

Buy-In: $10.00/$1.00

154 jogadores

Pacote de Prémios Total: $5810.00

Torneio começou às - 2008/01/18 - 10:30:00 (ET)

Caro Carlos Tevez,

Você terminou o torneio no 2º lugar.

Um prémio de $1,162.00 foi creditado na sua conta Dinheiro Real .

Este torneio ano passado puxei algumas vezes e acho que tenho o macete para me dar bem nele, dos 18 da semifinal tinha notes de 12 ou seja sempre jogam os mesmos, pelo que fica mais fácil de chegar lá.

Uma coisa que acho bom ser lembrada é que Notes é fundamental para quem quer tentar viver do Poker.

É impressionante como os jogadores fazem movimentos repetitivos, isso quer dizer que a gente também os faz, pelo que às vezes entendo aqueles call que fazem a gente cair da cadeira.

Omaha Hi é um jogo ao meu ver muito agressive e de essa forma deve ser jogado.

Bet pré flop em posição se torna quase obrigatório assim como o fold em qualquer momento.

"Ser Jogador de Omaha é ser Doutorado na Suprema Arte de roubar em posição e foldar bem no flop" Mano...pra dar call tem que estar muito seguro, porque quem betou enfia a marimba no Turn, bater o que bater.

Tive o privilegio de iniciar e terminar o torneio no Skype com o que para mim é o melhor jogador de Omaha do Brasil e com certeza dos melhores do mundo.

Não tomar esporro, nem ouvir criticas do Deu_Zebra já é para a gente uma vitória.

Capítulo aparte merece a galera da Poker Mania, foi só o di menor (Salsicha) colocar lá que teve uma avalanche de brazuca torcendo pelo Chat, só quem chega numa FT contra brasileiro sabe o drama que enfrentam com essa magnífica torcida.

Não adianta teimar, gosto muito de jogar HORSE, porém a forra sempre vem do Omaha Hi, definitivamente estou fora de torneio Texas Hold'Em na Internet, somente os satélites do Sunday Millon de 8,80 me atraem, o resto é para quem sabe jogar direito.

Falando de jogar direito, por duas noites seguidas tive a sorte de ver e acompanhar pelo Skype o Igor Federal, ele é um monstro!!,

Galera acho que nunca vi um jogador jogar tanto posição, stack e software POKER STARS como ele, sei que alguns não acreditam, porém se eu estiver escrevendo besteira aqui como que ele chega tanto e forra tanto?

Definitivamente Igor federal conhece o software!!!

Hoje tem o 40K Garantido no All In Club e contrataram a gente para fazer a cobertura.

Luis vai trazer tudo ao vivo pra gente

Domingo tem o Circuito Sulbrasileiro de Poker em Floripa.

Maionese vai informar tudo ao vivo também

Estou olhando a grade de torneios e está monstruosa a quantidade de eventos a acontecer em 2008.

Aconselho aos que puderem a jogar nossa serie de Freerolls Especiais PokerNews que já concorrem a vagas para o WSOP.

E mais ainda peço para abrirem contas nas nossas Salas Poker online usando nosso PT.PokerNews, porque acho que estamos fazendo um bom trabalho ao Poker do Brasil, mais precisamos sobreviver e a nossa receita é de cada conta que os irmãos abram pelos nossos links usando os nossos códigos de bónus de depósito.

Muito boa aceitação teve a entrevista ao Marcos XT, eu sabia que a vida do cabezóm daria um livro e 3 filmes, o projecto inicial era eu ir e passar um dia inteiro fazendo filme e fotos do dia a dia da família, até o convite e a churrasqueira tava na mão, porém lamentavelmente Rio Negrinho fica longe e as estradas estão beras no Brasil.

Tenho projectado fazer entrevistas mais pessoais ou mais verdade, porque temos que mostrar que Poker é muitas vezes Sangue Suor e lágrimas, não se iludam, não é ouro tudo aquilo que brilha, tenho uma excelente entrevista com o Salim que mostra quanto apoio, estrutura e cabeça fresca é preciso para viver do Poker.

Pediria antes de terminar que tenhamos mais cuidado quando usamos o Chat e situações definidoras de torneio, porque se faz sem má vontade porem as consequências as vezes envolvem credibilidade dos envolvidos e até do Site e seu projecto, nada demais. Só tomar cuidado.

Filpac forrou no capilé e eu mandei mais uns trocos pra pagar aquele bendito motor estourado lá na Argentina, a Zebra levou 20 pursas e eu tou me marchando.

Vamo sentir falta Bobby

Vamooooooooooo 101

GG IRMAU!!!

Bom findis a todos, e muito juízo por favor

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Mais notícias

O que pensas?